Vizinho é preso por suspeita de matar gerente de banco asfixiada após não ser correspondido

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira, 25, o homem suspeito de matar a bancária Aline Cristina Giamogeschi em Registro (SP), na região do Vale do Ribeira. O rapaz, de 23 anos, era vizinho da vítima e teria cometido o crime por não ser correspondido.
De acordo com a TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, ele já vinha rondando a casa de Aline e tinha uma “admiração” por ela, que não era correspondida. No dia do crime, no último sábado, 22, ele a violentou e a asfixiou.
Já a polícia informou que após coletar diversos depoimentos e realizar diligências, conseguiram identificar o suspeito e pediram a prisão temporária dele. Após o mandado expedido pela 2ª Vara Judicial, ele foi capturado e confessou detalhadamente o crime.
O homem passou por exame de corpo de delito e posteriormente foi levado à Cadeia Pública da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Relembre o caso
O crime ocorreu no bairro Jardim São Paulo. A Polícia Civil informou que a descoberta do crime ocorreu pelo irmão de Aline, que preocupado com a ausência dela em um compromisso, decidiu verificar sua casa. Ao pular o muro e entrar no quarto, ele a encontrou sem vida e nua, com sinais claros de violência física e sexual.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia foram acionadas no local. O caso registrado como morte suspeita na Delegacia Seccional da cidade, que conduz a investigação.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
