Mulher morre ao levar choque enquanto fazia ajuste em antena, em Goiânia

Uma mulher de 37 anos morreu após subir no telhado e levar um choque elétrico enquanto fazia ajuste em uma antena de televisão, no Setor Água Branca, em Goiânia, de acordo com a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte de Graziele Dias Moraes.
O acidente ocorreu na laje da casa da mulher, na manhã do último domingo (23). De acordo com o relato dos socorristas, quando chegaram ao local, Graziele já havia sido retirada do telhado por familiares.
A família da vítima informou que ela estava fazendo faxina em casa, quando subiu no telhado e não retornou. Para o Samu, as testemunhas mencionaram que sentiram falta de Graziele e gritaram pelo seu nome, mas não tiveram retorno.
Em seguida, o irmão da mulher subiu no telhado e a encontrou desacordada. Ao tentar ajudá-la, ele também levou choque, mas não sofreu ferimentos.
Os médicos do Samu relataram que ela estava em estado de parada cardiorrespiratória e sem pulso. Durante 30 minutos, os profissionais realizaram manobras de ressuscitação, mas a morte de Graziele foi confirmada no local. Após a confirmação, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada.
A Polícia Civil solicitou uma perícia e o caso será investigado.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
