Bombeiro fake é preso ao tentar entrar em presídio com crianças

Um homem de 45 anos foi preso ao tentar entrar com cinco crianças no Complexo Prisional Policial Penal Daniella Cruvinel, em Aparecida de Goiânia (GO), na tarde dessa sexta-feira (21/2).
Ao tentar entrar na cadeia com as crianças, ele disse que era tenente do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás e que fazia parte do suposto “Projeto Bombeiro Resgate”. Ele chegou em um carro adesivado com o nome do programa.
Os policiais penais desconfiaram da atitude do homem. A identificação funcional e a farda utilizada não condiziam com os uniformes usados pelos militares. Ao ligar para o Corpo de Bombeiros, eles constataram que o documento apresentado pelo suspeito era falso.
Os policiais também confirmaram que o homem não tinha autorização dos pais de nenhuma das crianças para a “visita” ao complexo penitenciário.
Diante da situação, o bombeiro fake foi levado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Ele foi preso por falsidade ideológica e usurpação de função pública. As crianças também foram levadas até a delegacia, onde os familiares foram buscá-las.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
