Oruam teria armado para ser preso e aparecer em documentário, diz site

Por Metrópoles 21/02/2025 13h01
Por Metrópoles 21/02/2025 13h01
Oruam teria armado para ser preso e aparecer em documentário, diz site
Oruam - Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (20/2), Oruam foi algemado, preso e levado para a 16ª Delegacia de Polícia após furar uma blitz que acontecia na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele foi autuado em flagrante por direção perigosa.

Mas o que fontes da coluna Fábia Oliveira revelaram é que a situação não passou de uma “armação” do rapper. Isso porque, Oruam estaria gravando um documentário sobre a sua vida e fez a “performance” para aparecer no vídeo.

Ainda de acordo com fontes, enquanto fugia da blitz e dava um “cavalinho”, amigos do cantor estavam no carro atrás filmando toda a cena. Ou seja, ele armou a situação conflitante com os policiais para ser preso.

Fontes da coluna garantiram, ainda, que os policiais envolvidos na ocorrência não sabiam da situação. A blitz era verdadeira e a abordagem e prisão de Oruam foram feitas conforme manda a lei. Apenas a reação de fuga do rapper é que teria sido feita para ser filmada e aproveitada no tal documentário. Vixe!

A prisão de Oruam

Oruam foi preso após furar uma blitz na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

O artista foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia Civil.

Ele foi autuado em flagrante por direção perigosa, por tentar dar um “cavalinho de pau” para fugir na contramão da avenida.

Ele pagou uma fiança e foi liberado.