Dois homens são presos em MG e AL por assassinato de barbeiro em Rio Largo

Dois homens que participaram do assassinato de um barbeiro em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, no dia 24 de janeiro deste ano, foram presos nesta quinta-feira (20), em Alagoas e em Minas Gerais.
Alex Sandro Florência da Silva, de 24 anos, estava atendendo um cliente quando um dos homens entrou na barbearia usando um capacete e abriu fogo. A vítima foi atingida com diversos disparos e morreu na hora.
Uma das prisões foi realizada em Extrema (MG), por meio de uma equipe da Polícia Civil de Minas Gerais. O outro envolvido foi capturado em Rio Largo durante uma operação e estava com uma pistola, carregadores de arma de fogo, munições e drogas.
A operação, que também contou com o cumprimento de mandados contra acusados de outros crimes, foi comandada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, e coordenada por Rosimeire Vieira, titular da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo. Além de policiais civis, o 8° Batalhão da PM também participou das ações.
Últimas Notícias

Lucas Guimarães expõe cachê inusitado da sogra na TV

Caminhoneiro é assaltado e agredido após emboscada com BR-101 bloqueada, em Porto Real do Colégio

Rombo de R$ 6 milhões motivou rompimento entre Emicida e Fióti

Dino suspende repasse de “emendas Pix” para universidades em 8 estados, incluindo Alagoas

Suspeito de estuprar criança de 12 anos é preso no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Reinauguração Supermercado São Luiz
