ASA se despede da Copa do Brasil na 1ª fase após perder nos pênaltis para o Atlético Goianiense

O ASA se despediu da Copa do Brasil na primeira fase após perder para o Atlético Goianiense nos pênaltis na noite desta quarta-feira (19), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
No tempo normal, o time de Goiás saiu na frente do placar com um gol de Caio Dantas aos 41 minutos da primeiro tempo.
O empate veio na segunda etapa. Keliton recebeu passe de Júnior Viçosa e balançou a rede do goleiro Ronaldo. O resultado levou o jogo para os pênaltis.
A equipe de Arapiraca converteu as penalidades com Otávio, Keliton, Zulu, Juan Xavier e Paulinho. França, Uelber e Tibiri desperdiçaram as cobranças. O ASA perdeu por 6 a 5 e foi eliminado da competição.
O Atlético Goianiense enfrentará o vencedor da partida entre Jequié e Retrô, que jogam no dia 26 de fevereiro. No sábado (22), o ASA pega o CSA pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Alagoano.
Últimas Notícias

Lucas Guimarães expõe cachê inusitado da sogra na TV

Caminhoneiro é assaltado e agredido após emboscada com BR-101 bloqueada, em Porto Real do Colégio

Rombo de R$ 6 milhões motivou rompimento entre Emicida e Fióti

Dino suspende repasse de “emendas Pix” para universidades em 8 estados, incluindo Alagoas

Suspeito de estuprar criança de 12 anos é preso no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Reinauguração Supermercado São Luiz
