Motorista perde controle da direção de ônibus e veículo colide contra mureta na AL-220, em Arapiraca

Por Redação 16/02/2025 10h10 - Atualizado em 16/02/2025 11h11
Por Redação 16/02/2025 10h10 Atualizado em 16/02/2025 11h11
Motorista perde controle da direção de ônibus e veículo colide contra mureta na AL-220, em Arapiraca
Acidente em Arapiraca - Foto: Josival Meneses de Souza/Já é Notícia
Josival Meneses de Souza/Já é Notícia

Um ônibus atingiu a mureta que divide os sentidos da AL-220, no povoado Bom Jardim, em Arapiraca, na manhã deste domingo (16). Ninguém ficou ferido.

O Portal Já é Notícia apurou que o ônibus seguia com diversos passageiros no sentido Maceió/Arapiraca quando o motorista tentou desviar de uma poça d'água e perdeu o controle da direção.

Em seguida, o ônibus colidiu frontalmente contra a mureta entre os sentidos da rodovia, quebrando parte da estrutura de concreto e provocando danos no veículo.

Nenhum dos ocupantes sofreu ferimentos e duas vans foram levadas ao local para transportá-los até o destino final, que seria a cidade de Água Branca.

O motorista do ônibus aguarda a chegada de um guincho. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado.