Técnica de enfermagem sofre queimaduras graves após celular pegar fogo, enquanto ela andava de moto

Uma técnica de enfermagem sofreu queimaduras de 1º e 2º grau após o celular que carregava na cintura pegar fogo enquanto pilotava uma moto com passageiro. A situação ocorreu na última quinta-feira, 13, no município do Crato, região do Cariri cearense.
Maria Fabíola, de 53 anos, relatou que ela transportava sua irmã para casa quando sentiu o aparelho esquentar subitamente e, em seguida, entrar em combustão. O celular chegou a grudar na pele de Fabíola.
"Quando fui dobrando ali no Mirandão, na Policlínica, eu senti aquilo queimando, comecei a gritar, 'tá queimando, tá queimando', parei a moto, joguei a moto no chão, tentei esfregar porque tava pregado [no corpo] o celular", relatou a técnica de enfermagem. Ela precisará passar por cirurgia devido à gravidade das lesões.
As chamas se espalharam por suas roupas, mas Fabíola conseguiu desgrudar o aparelho e jogá-lo no chão. Moradores da área prestaram socorro imediato, apagando o fogo das roupas da vítima com água. Também foi necessário utilizar água para conter as chamas do celular, que permaneceu incendiado na rua. O aparelho estava com Fabíola há mais de quatro anos.
Segundo caso em menos de uma semana
Este é o segundo caso de explosão de celular registrado em menos de uma semana no Brasil. No último sábado, 08, uma jovem ficou ferida após o celular que carregava no bolso traseiro da calça explodir enquanto fazia compras em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O momento da explosão foi registrado por câmeras de segurança da loja.
Segundo o marido da jovem, Mateus Soares Lima, o aparelho esquentou rapidamente antes de explodir e pegar fogo. A jovem, desesperada, saiu correndo e foi socorrida por clientes do estabelecimento. O celular envolvido no acidente era um Moto E32, comprado há cerca de um ano.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
