Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Arapiraca

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), prendeu nesta quarta-feira (12) um homem de 30 anos suspeito de envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos em novembro do ano passado.
A operação foi coordenada pelo delegado Everton Gonçalves e cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
Os crimes aconteceram na madrugada do dia 25 de novembro de 2024, por volta das 2h30, atrás do Posto Universal, na entrada do Conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca. Na ocasião, Nildo da Silva Santos, de 30 anos, foi assassinado, enquanto seu sobrinho, Alexandro da Silva Santos, de 19 anos, sobreviveu à tentativa de homicídio.
As investigações preliminares apontam que o crime teria sido motivado por um desentendimento entre os envolvidos.
Além do suspeito preso, outro homem de 30 anos, também ligado ao crime, foi morto em confronto com a polícia na última terça-feira (11), no município de São Sebastião. Ele já possuía um mandado de prisão em aberto.
O suspeito detido foi encaminhado à DHA, onde permanecerá à disposição da Justiça para a conclusão dos procedimentos legais.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
