Polícia Civil prende quatro homens por homicídio, tráfico de drogas e outros crimes em Maceió e Porto Calvo

A equipe da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) prendeu quatro homens em Porto Calvo e Maceió nesta segunda-feira (10). Eles eram procurados por crimes diversos.
"Os crimes cometidos eram de homicídio, tráfico de drogas, roubo e violência doméstica. O que se fez notável nessas prisões foi que dois desses indivíduos praticaram esses crimes no ano de 2005", informou a Polícia Civil.
Duas prisões ocorreram em Porto Calvo, enquanto os outros homens foram capturados nos bairros Benedito Bentes e Bebedouro, na capital.
“Isso mostra que a DRACCO vai localizar e prender todos os indivíduos que têm mandados de prisão em aberto, não importa o ano. Esse é um trabalho diário realizado pela Seção de Capturas da DRACCO”, disse o delegado Igor Diego.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
