Após 5 a 1, treinador Bocchetti se despede do Monza, lanterna do Campeonato Italiano

Afundado na lanterna da Série A do futebol italiano, o Monza demitiu nesta segunda-feira (10) o técnico Salvatore Bocchetti e anunciou o retorno do ex-zagueiro Alessandro Nesta, que havia sido tirado do cargo há cerca de 50 dias.
A troca no comando do time da família Berlusconi foi anunciada após a goleada de 5 a 1 sofrida pelos biancorossi contra a Lazio no último domingo (9).
"O AC Monza comunica que decidiu tirar do cargo de treinador da equipe principal Salvatore Bocchetti, a quem agradece pelo trabalho realizado e deseja boa sorte para seu futuro profissional", diz um comunicado do clube.
Bocchetti havia assumido o cargo em 23 dezembro, no lugar do próprio Nesta, com o Monza já na última posição da Série A, e comandou o time em apenas sete jogos, com uma vitória e seis derrotas.
O ex-zagueiro, por sua vez, treinou o Monza em 20 partidas, com dois triunfos, oito empates e 10 derrotas. O clube ocupa a lanterna da Série A com 13 pontos em 24 rodadas, oito a menos que o Empoli, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
