Homem é preso com revólver e munições após denúncias de tiros, em Arapiraca

Na noite desta sexta-feira (7), um homem de 57 anos foi detido em flagrante por posse irregular de arma de fogo após denúncia de tiros em residência no Sítio Cangandu, em Arapiraca.
De acordo com informações da polícia, o homem estava bebendo acompanhado de um outro, nos fundos de uma casa quando começaram a atirar. Após denúncia, os militares revistaram os amigos e não encontraram materiais ilícitos com eles. No entanto, depois de buscas ao redor, localizaram duas munições de calibre 38.
Um dos homens, que é dono do imóvel, foi perguntado sobre as munições e se tinha uma arma de fogo dentro da residência. Ele entrou em contradição durante a fala e a polícia, com a autorização dele, iniciou uma varredura no local.
Durante o trabalho dos PMs, o proprietário confessou que guardava uma arma, um revólver de calibre 38, porém que não tinha efetuado os disparos relatados.
O revólver e as munições foram apreendidas e o homem foi preso. Eles foram levados para apresentação na Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
