Ação policial prende um dos suspeitos de cometer chacina em Rio Largo

Uma ação policial, deflagrada nessa terça-feira (4), prendeu homem de 27 anos suspeito de envolvimento na chacina de Rio Largo foi preso. A ação ocorreu na cidade de Marechal Deodoro, em Alagoas.
Ele foi encontrado em uma casa com o irmão, que também é investigado por participação no crime, mas conseguiu fugir.
A chacina ocorreu em 15 de dezembro de 2024 e deixou quatro jovens mortos em uma região de mata. Os assassinatos foram motivadas por uma disputa entre facções criminosas envolvidas com o tráfico de drogas.
"Recebemos uma denúncia anônima, que levou as forças públicas do município de Marechal Deodoro até uma residência onde estariam escondidos alguns foragidos da Justiça de Rio Largo. Contra eles, havia alguns mandados de prisão. Durante a abordagem, que foi realizada na noite de ontem, um dos suspeitos foi preso. Esse homem tem 27 anos. Já o segundo suspeito conseguiu fugir. Ambos são irmãos", disse a delegada Rosimeire Vieira, que está à frente das investigações. Segundo a delegada, os irmãos também são apontados como os autores de outros dois homicídios. Os crimes foram praticados logo após a chacina que vitimou quatro jovens em um açude, em Rio Largo,
"As investigações apontam que eles estão diretamente envolvidos em homicídios registrados em Rio Largo. Esses dois irmãos são suspeitos de participar da chacina que deixou quatro pessoas mortas no município, em dezembro de 2024. Os dois também estariam envolvidos em um homicídio que aconteceu dias após a chacina e em outra morte registrada em janeiro deste ano", finalizou.Durante o cumprimento dos mandados de prisão, a polícia localizou drogas no interior da residência onde os suspeitos estavam escondidos.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
