Criminoso preso após matar adolescente por engano era segurança e tem dívida com traficante, em Alagoas

Membros da Secretaria de Segurança Pública (SSP) revelaram, durante coletiva nesta segunda-feira (3), os detalhes do verdadeiro alvo e da motivação para o crime que deixou morta uma menina de 13 apenas 13 anos em uma praça no bairro da Santa Amélia, em Maceió. O crime ocorreu no último sábado, 1º de fevereiro.
De acordo com informações coordenadora da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, delegada Tacyane Ribeiro, o homem preso tem 28 anos, confessou o crime e disse que, na verdade, tinha uma dívida de R$ 7 mil com um traficante, por ser viciado em cocaína. Ele trabalhava como segurança na Feirinha do Tabuleiro.
Em depoimento, o criminoso revelou que o traficante teria determinado que ele matasse o adolescente de 17 anos, que aparece nas imagens junto de duas meninas, incluindo a que foi morta. Com o crime, o homem ficaria livre da dívida, pois o traficante tinha uma rixa com o adolescente, que seria o alvo.
O atirador confirmou que não tinha a intenção de matar a adolescente de 13 anos e que não a conhecia. Ela foi atingida com dois disparos de arma de fogo. Um dos tiros foi no pulmão direito e a menina não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local do atentado.
A polícia segue investigando o caso e o homem está preso à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Políticos de Alagoas lamentam morte do Papa Francisco e destacam legado de humildade e defesa dos pobres

Após acidente de ônibus ao fim de show, cantor Ferrugem tranquiliza fãs: 'Todo mundo bem'

Entenda quem são os 7 cardeais brasileiros no Conclave e quais chances do novo Papa ser do Brasil

Como é escolhido o novo Papa? Entenda o que acontece no Conclave após a morte do Papa Francisco

Homem é detido por quebrar lâmpada de praça pública em Lagoa da Canoa
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
