Homem é assassinado em emboscada no povoado Maracujá, em São Sebastião

Um homem identificado como Cícero Vieira da Rocha, 66 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (30) no povoado Maracujá, na zona ruralde São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem com testemunhas, a vítima teria ido ao local para visitar a casa de um filho, já que atualmente estava residindo na cidade de Campo Grande, também no Agreste de Alagoas.
Ainda de acordo com relatos de populares, o homem foi surpreendido por disparos de arma de fogo dentro de seu veículo. Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime nem sobre a motivação do homicídio.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil também foram acionados para os procedimentos de perícia e investigação.
Últimas Notícias

Políticos de Alagoas lamentam morte do Papa Francisco e destacam legado de humildade e defesa dos pobres

Após acidente de ônibus ao fim de show, cantor Ferrugem tranquiliza fãs: 'Todo mundo bem'

Entenda quem são os 7 cardeais brasileiros no Conclave e quais chances do novo Papa ser do Brasil

Como é escolhido o novo Papa? Entenda o que acontece no Conclave após a morte do Papa Francisco

Homem é detido por quebrar lâmpada de praça pública em Lagoa da Canoa
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
