Fenômeno estranho, galinhas mortas na Índia soltam fogo pelo bico

Um caso intrigante está ocorrendo na Índia e assustando os habitantes da aldeia, em Sakaleeshpur. Os moradores foram surpreendidos por um evento, até o momento, inexplicável: a morte repentina de todas as galinhas da vila, seguida por um detalhe macabro: os animais estão soltando fogo pelo bico.
Segundo relatos dos populares e vídeos divulgados nas redes sociais, ao pressionar os corpos das aves, estas teriam emitido fogo pela boca, criando uma cena digna de um conto sobrenatural.
As imagens e vídeos do suposto fenômeno rapidamente se espalharam nas redes sociais, viralizando em várias partes do mundo. O caso foi recebido com surpresa pelas autoridades.
Enquanto isso, especialistas tentam analisar as poucas evidências disponíveis para fornecer uma explicação científica.
Últimas Notícias

Políticos de Alagoas lamentam morte do Papa Francisco e destacam legado de humildade e defesa dos pobres

Após acidente de ônibus ao fim de show, cantor Ferrugem tranquiliza fãs: 'Todo mundo bem'

Entenda quem são os 7 cardeais brasileiros no Conclave e quais chances do novo Papa ser do Brasil

Como é escolhido o novo Papa? Entenda o que acontece no Conclave após a morte do Papa Francisco

Homem é detido por quebrar lâmpada de praça pública em Lagoa da Canoa
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
