Clientes do Itaú relatam instabilidade do app e dizem que salário não caiu na conta
Os clientes do banco Itaú relatam nas redes sociais nesta sexta-feira (3) que o aplicativo do banco apresenta instabilidade e que os salários de janeiro ainda não caíram na conta.
Segundo relato de uma cliente na plataforma X (antigo Twitter), o banco recebeu o crédito do salário pago pelo empregador, mandou uma mensagem no aplicativo no último dia 1° informando que o salário estava em conta, mas o dinheiro não aparece na conta.
Os usuários também postaram prints da tela do aplicativo, que fornece a seguinte mensagem:
"Algumas transações em processamento podem impactar o extrato. Estamos normalizando. Desculpe o transtorno".
Segundo o site Downdetector, que monitora reclamações de falhas em aplicativos, o pico de queixas sobre o app do Itaú aconteceu por volta das 9h30.
Em nota ao g1, o Itaú disse que "identificou instabilidade nesta sexta-feira (03 de janeiro), no processamento de algumas transações. O banco informa que o sistema está sendo normalizado e os aplicativos continuam em funcionamento".