Adolescente foi morta a facadas por homens que anunciaram assalto e desceram de carro em Maravilha; jovem que conversava com ela também foi atingido

Por Redação 03/01/2025 09h09 - Atualizado em 03/01/2025 10h10
Por Redação 03/01/2025 09h09 Atualizado em 03/01/2025 10h10
Adolescente foi morta a facadas por homens que anunciaram assalto e desceram de carro em Maravilha; jovem que conversava com ela também foi atingido
Ana Firmino - Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (3), o 7° Batalhão da PM divulgou mais informações sobre o assassinato da filha de um radialista em Maravilha, Sertão de Alagoas. O crime, registrado na noite da quinta (2), também deixou um jovem ferido e foi cometido por criminosos que estavam em um carro.

De acordo com relatório policial, uma guarnição foi informada sobre um feminicídio nas proximidades do Centro Municipal de Educação Infantil Deyna Marcia Rocha Silva. No local, os militares encontraram sem vida a adolescente Ana Clara Firmino da Silva, de 12 anos.

O jovem que sobreviveu foi socorrido até um hospital da região e disse que os dois estavam conversando quando um Chevrolet Ônix de cor prata se aproximou e foi anunciado um assalto. No entanto, nenhum objeto foi roubado.

A vítima contou que os ocupantes do veículo desceram e atingiram ele e a adolescente com golpes de faca. 

"Ele conseguiu fugir e buscar ajuda. A guarnição, com apoio de outras equipes, realizou diligências para localizar os suspeitos, mas sem êxito até o momento", aponta o relatório.

Ana Firmino era filha do radialista Ailton Silva, da Rádio Liderança FM, de Maravilha. Em uma rede social, ele falou sobre a morte da filha. "Que mundo cruel", disse na publicação.