Com auxílio de cadela farejadora, 3° BPM apreende 560 pedras de crack e outras drogas em Arapiraca; três pessoas foram presas

Com o auxílio de uma cadela farejadora, policiais militares do 3° Batalhão apreenderam uma grande quantidade de drogas e realizaram a prisão de três pessoas no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca, na tarde desta quinta-feira (19).
A guarnição de Canil do batalhão foi acionada pelos militares da Rádio Patrulha e conseguiu localizar as drogas em uma área de mata. Elas estavam dentro de recipientes enterrados.
Ao todo, houve a apreensão de 372 pinos de cocaína, 560 pedras de crack, 113 gramas de cocaína, uma balança de precisão, centenas de embalagens plásticas e R$ 514.
O trio criminoso localizado pelos policiais foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas Notícias

Polícia
Nove socioeducandos fogem de unidade de internação em Alagoas; operação busca dois ainda foragidos

Brasil / Mundo
Complicações de pneumonia bilateral e possível AVC teriam causado a morte do papa Francisco, afirma mídia italiana

Meio ambiente
É falso que governo vá cobrar imposto sobre pets: novo sistema SinPatinhas é gratuito e voluntário

Polícia
CPI das Apostas ouvirá delegado da Polícia Civil de Alagoas sobre operação contra jogos ilegais

Entretenimento
Apartamento da mãe de Maiara e Maraisa é invadido e destruído em Goiânia no domingo de Páscoa
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Reinauguração Supermercado São Luiz

TV JÁ É