Após discussão com vizinha e tentativa de disparo, mulheres são presas com revólver e drogas em Arapiraca

Por Redação 18/12/2024 09h09 - Atualizado em 18/12/2024 10h10
Por Redação 18/12/2024 09h09 Atualizado em 18/12/2024 10h10
Após discussão com vizinha e tentativa de disparo, mulheres são presas com revólver e drogas em Arapiraca
Material apreendido - Foto: Cortesia

Após uma discussão com uma vizinha, duas mulheres foram presas no bairro Canafístula, em Arapiraca, na tarde desta terça-feira (17). Drogas e uma arma de fogo foram apreendidas.

De acordo com relatório policial, uma guarnição do 3° Batalhão da PM recebeu informações sobre a confusão entre a vizinha e outras duas mulheres e foi ao local.

Os policiais apuraram que um homem chegou em uma motocicleta e deixou uma arma de fogo com as duas mulheres logo após a discussão.

Em seguida, elas foram até a casa da vizinha e tentaram matá-la, mas o revólver não funcionou.

Inicialmente, as duas negaram os fatos, mas revelaram que havia uma quantidade de drogas para consumo próprio no guarda-roupa da residência de uma delas. Dentro do móvel, foram encontradas 80 gramas de maconha, 170 gramas de cocaína e 140 gramas de crack, além de comprimidos de rohypnol.

Com o apoio das guarnições de Rocam e Canil do batalhão, os militares fizeram uma varredura na área e localizaram o revólver em um terreno baldio nos fundos da residência da acusada.

Com o flagrante, as partes envolvidas foram conduzidas até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficaram presas.