Morre Pitbull 'tiktoker' famoso por usar mochila de tubarão para passear

Com mais de 2,7 milhões de seguidores em seu perfil no TikTok, Ragnar, um cachorro pitbull, morreu na última quarta-feira, segundo seu tutor. A notícia foi divulgada no Instagram do pet, que também conta com mais de 870 mil seguidores. Conhecido por andar sempre com uma mochila de tubarão, o cão foi lembrado pelos internautas como carinhoso e amoroso.
Em uma homenagem, postada no TikTok, o tutor de Ragnar, que também é chamado de Juninho pelos seguidores, deixou uma mensagem de agradecimento. O vídeo reúne diversos recortes do cachorro brincando na praia com sua família, dormindo no colo de seus tutores, tomando água de coco com a mochila nas costas, e até de usando óculos escuros.
No vídeo, seu tutor deixou uma mensagem de carinho: "Obrigado por tudo amigão, você fez história, você foi incrível, vamos te amar eternamente. Você era tão bom, que papai do céu te quis mais cedo com ele. Obrigado, obrigado, obrigado."
Na legenda, ele deixou mais um recado emocionado ao pet: "Descanse em paz, filho. Você foi incrível, sua passagem aqui foi importante demais, você foi amado em um nível inimaginável, você quebrou tabus, você mostrou que a sua raça não merece o preconceito que sofre, você foi simplesmente INCRÍVEL. Sua família te ama e nunca vamos esquecer de você, NUNCA. Muitíssimo obrigado, filho!"
Segundo seus tutores, Ragnar foi vítima de um "mau súbito", causa de morte comum entre os animais da raça pitbull. Eles reforçaram que Juninho estava saudável, ativo e se alimentando bem antes de sua partida.
Últimas Notícias

Lucas Guimarães expõe cachê inusitado da sogra na TV

Caminhoneiro é assaltado e agredido após emboscada com BR-101 bloqueada, em Porto Real do Colégio

Rombo de R$ 6 milhões motivou rompimento entre Emicida e Fióti

Dino suspende repasse de “emendas Pix” para universidades em 8 estados, incluindo Alagoas

Suspeito de estuprar criança de 12 anos é preso no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Reinauguração Supermercado São Luiz
