Leilão do Ifal tem máquinas agrícolas e veículos; confira lotes e lances iniciais

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta quarta-feira (13), que irá realizar um leilão de bens inservíveis para a instituição, como veículos e máquinas agrícolas. Ao todo, 45 lotes serão leiloados no dia 6 de dezembro, a partir das 10h. Presencialmente o evento acontece no Pátio Leiloeiro, situado no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. De forma eletrônica, os interessados podem participar através desse link.
O leilão público será do tipo “Maior Lance”. Os interessados em participar podem entrar em contato com a Comissão de Desfazimento do Ifal, que atende em dias úteis de 8h às 16h, na sede da Reitoria do instituto. As pessoas também podem entrar em contato através do telefone (82) 3194-1114 / 3194-1134, (82) 98173-2859 ou pelo e-mail [email protected] .
Clique aqui para conferir o edital completo
Podem participar do leilão pessoas físicas inscritas no Cadastro de Pessoa Física (CPF) e pessoas jurídicas, inscritas no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ). É vedada a participação, direta ou indireta de servidores do Ifal, de menores de 18 anos.
Últimas Notícias

Lucas Guimarães expõe cachê inusitado da sogra na TV

Caminhoneiro é assaltado e agredido após emboscada com BR-101 bloqueada, em Porto Real do Colégio

Rombo de R$ 6 milhões motivou rompimento entre Emicida e Fióti

Dino suspende repasse de “emendas Pix” para universidades em 8 estados, incluindo Alagoas

Suspeito de estuprar criança de 12 anos é preso no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Reinauguração Supermercado São Luiz
