Incêndio atinge terreno dos Correios, fumaça invade área de casas e assusta moradores, em Maceió

Um incêndio atingiu o terreno dos Correios no Distrito Industrial de Maceió, no final da manhã desta quarta-feira, 30. As chamas, que podiam ser vistas de longe, alarmaram moradores, mas felizmente não houve feridos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio, que rapidamente se espalhou devido à grande quantidade de materiais descartados no terreno. Vídeos gravados por testemunhas mostram a fumaça invadindo quintais e residências próximas, com o cheiro forte e a fuligem causando desconforto na região.
Segundo relatos de moradores, o terreno, que acumula lixo e outros materiais descartados, frequentemente pega fogo, principalmente durante períodos de calor intenso.
O terreno, que pertence aos Correios, possui uma área de vegetação cercada, dividindo-se com quintais de residências onde alguns moradores mantêm hortas e galinheiros. Em resposta, a instituição informou que o local está passando por um processo jurídico, mas não ofereceu detalhes sobre uma possível limpeza ou segurança da área.
Em nota enviada pela assessoria de imprensa dos Correios, o órgão informou que o terreno encontra-se em processo de reintegração de posse. Confira a nota abaixo:
'Os Correios informam que o terreno localizado na Rua João José Pereira Filho, 385, Tabuleiro dos Martins, encontra-se em processo judicial de reintegração de posse. A empresa realiza visitas periódicas para monitorar o terreno. Os Correios projetam construir a nova sede administrativa e operacional no local.'
Últimas Notícias

Lucas Guimarães expõe cachê inusitado da sogra na TV

Caminhoneiro é assaltado e agredido após emboscada com BR-101 bloqueada, em Porto Real do Colégio

Rombo de R$ 6 milhões motivou rompimento entre Emicida e Fióti

Dino suspende repasse de “emendas Pix” para universidades em 8 estados, incluindo Alagoas

Suspeito de estuprar criança de 12 anos é preso no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Reinauguração Supermercado São Luiz
