Jomart Atacarejo promove sábado de ações de saúde e adoção de animais em Arapiraca

O sábado vai ser movimentado no Jomart Atacarejo. O empreendimento, localizado na Rua Maurício Pereira, no Centro de Arapiraca, será o palco de duas grandes ações: a 7ª edição do Circuito de Saúde Jomart e a segunda Feira de Adoção Pet, ambas oferecendo oportunidades de bem-estar e solidariedade para a população.
Circuito de Saúde Jomart
O evento começa às 5h30 da manhã com o Circuito de Saúde Jomart, uma iniciativa que já se consolidou como um momento de lazer e cuidado com a saúde dos participantes. Sob a orientação do professor Guilherme Matos, os presentes poderão participar de um aulão de funcional que promete movimentar a manhã de sábado. A atividade física, que se estenderá até às 7h, será seguida por um coffee break especial para todos os participantes.
A ação é uma oportunidade para que amigos e familiares se reúnam, incentivando hábitos saudáveis e o bem-estar coletivo.
Além disso, atividades como essa destacam a importância de práticas que melhorem a qualidade de vida e o envolvimento da comunidade com o local onde vivem.
Feira de Adoção Pet
Em celebração ao Dia Mundial dos Animais, comemorado em 4 de outubro, o Jomart Atacarejo também realizará a sua segunda Feira de Adoção Pet a partir das 9h. Com o apoio de parceiros importantes como Kall Farias, a clínica veterinária Pet Aki e fornecedores como Premium, CoutPet e Dinâmica Distribuidor, o evento tem como objetivo encontrar lares responsáveis para cães e gatos abandonados. Na primeira edição, realizada em agosto, 18 animais foram adotados.
Além de promover o bem-estar animal, a feira reforça a necessidade da adoção consciente e da responsabilidade com os animais de estimação.
“Empreendimentos como o Jomart Atacarejo, inseridos em grandes comunidades, desempenham um papel vital ao promoverem eventos que vão além das atividades comerciais. Ações de saúde e eventos de adoção, como os que serão realizados neste sábado, criam uma relação de proximidade com os moradores, incentivando o engajamento em questões sociais e de bem-estar”, explicou o gerente de marketing, Cainã Silva.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
