Justiça apreende documentos na Prefeitura de Arapiraca

A Justiça Eleitoral autorizou uma operação de busca e apreensão de documentos no gabinete do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB) e na sede da Secretaria Municipal de Saúde. A ação foi determinada pelo juiz André Gêda Peixoto Melo, da 22ª Zona Eleitoral, em resposta a uma petição protocolada pela Coligação Desperta Arapiraca, da candidata Fabiana Pessoa (PL)
A coligação acusa o atual prefeito de abuso de poder político e econômico, apresentando uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) contra ele. Na decisão, o juiz deferiu o pedido de busca e apreensão em um sala da secretaria de Saúde, para apreender documentos possivelmente carimbados com o nome de uma servidora autorizando a realização de exames médicos.
A assessoria do município informou que a Prefeitura atendeu às solicitações da Justiça de forma transparente e que está respondendo institucionalmente às investigações em andamento.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
