Corpo de mulher de 42 anos é encontrado carbonizado na zona rural de Inhapi

Por Redação 21/09/2024 17h05
Por Redação 21/09/2024 17h05
Corpo de mulher de 42 anos é encontrado carbonizado na zona rural de Inhapi
Corpo foi encontrado carbonizado - Foto: Reprodução

Na tarde dessa sexta-feira (20), uma mulher de 42 anos foi encontrada sem vida em um local isolado no Sítio Chã, na zona rural de Inhapi, Alagoas. O corpo apresentava sinais de carbonização, o que gerou a preocupação da comunidade local e das autoridades.

A Guarnição do CISP Inhapi foi acionada via COPOM para averiguar uma possível ocorrência de achado de cadáver. Ao chegarem ao local indicado, os policiais confirmaram o óbito e constataram a gravidade da situação. O corpo foi identificado por alguns familiares que estiveram presentes no local.

Os familiares relataram que a vítima, residente em Mata Grande, havia ido a Inhapi com o marido para resolver questões relacionadas ao Bolsa Família de uma amiga. O marido informou que deixou a mulher em um posto pela manhã, e, ao perceberem sua ausência, os familiares começaram a procurá-la. Na parte da tarde, a vítima foi encontrada já sem vida.

Além disso, alguns parentes levantaram a suspeita de que os possíveis autores do crime poderiam ser os mesmos que executaram o filho da vítima há alguns meses, ou até mesmo uma pessoa com quem ela teve um relacionamento no passado.

A guarnição isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), enquanto o Pelopes realizou rondas pela localidade em busca de informações, mas sem sucesso. O caso segue sob investigação, e as autoridades trabalham para esclarecer as circunstâncias em torno desta tragédia.