Homem é preso em Piranhas por ameaçar ex-companheira e danificar motocicleta

Por Redação 19/09/2024 18h06
Por Redação 19/09/2024 18h06
Homem é preso em Piranhas por ameaçar ex-companheira e danificar motocicleta
CISP de Piranhas - Foto: Assessoria

Um homem de 29 anos foi preso na tarde dessa terça-feira (18) após agredir sua ex-companheira e danificar sua motocicleta, em um caso que envolve a Lei Maria da Penha. O incidente ocorreu no bairro Nossa Senhora das Graças, também conhecido como Fazendinha, em Piranhas, no Sertão de Alagoas.

A Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para verificar uma denúncia de violência doméstica. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 27 anos, que relatou ter sido ameaçada de morte pelo ex-parceiro, além de ter seus pneus de motocicleta rasgados com uma faca. Ela ainda mencionou que o agressor ameaçou colocar fogo em sua residência.

Inicialmente, o autor não estava no local, mas a vítima foi orientada a entrar em contato com a polícia caso ele retornasse. Pouco tempo depois, ela ligou novamente informando que o homem havia voltado. A guarnição rapidamente se deslocou até o endereço e conseguiu prender o autor.

O homem foi levado à CISP de Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de Ameaça (art. 147 do CPB), Violação de Domicílio (art. 150 do CPB) e Dano Qualificado com Violência à Pessoa ou Grave Ameaça (art. 163 do CPB). Ele permanece detido à disposição da polícia judiciária.