Homem é preso em flagrante após tentar matar companheira asfixiada e mantê-la em cárcere privado com filhos por 8 horas em Campo Alegre
Policiais civis prenderam um homem que tentou matar a companheira, mantendo também a mulher e seus dois filhos em cárcere privado por cerca de 8 horas em Campo Alegre, Agreste de Alagoas, durante a madrugada da quarta (18). O casal mora junto há um ano.
A prisão em flagrante ocorreu na "Favela Mundo Novo" e contou com o apoio da Polícia Militar, que conduziu o homem de 20 anos até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Campo Alegre.
Posteriormente, ele foi transferido para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por tentativa de feminicídio, cárcere privado e violência psicológica.
Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas, o homem tentou asfixiar a mulher de 24 anos, que conseguiu se desvencilhar e foi agredida com um cabo de vassoura.
Em seguida, ele manteve a companheira e as duas crianças trancadas na residência até ser interrompido pela chegada da polícia.