Preso por assassinar 7 mulheres, Maníaco do Parque ainda recebe visita de 'mulheres apaixonadas'

Em meio à expectativa de que Francisco de Assis Pereira, o serial killer que matou sete mulheres e recebeu o 'apelido' de Maníaco do Parque, deixe a cadeia em 2028, quando completará 30 anos atrás das grades, o jornalista Ullisses Campbell, de O Globo, conversou com a mãe do criminoso. Maria Helena de Souza Pereira, de 77 anos, revelou detalhes da relação com o filho, que ainda recebe visitas de mulheres apaixonadas.
“Essas mulheres o visitam na cadeia. Elas me ajudam com alimentos e repasses financeiros”, explicou. Maria Helena passa por dificuldades financeiras e, por isso, não visita há dez anos o filho na Penitenciária Orlando Brando Filinto, em Iaras (SP), onde cumpre pena desde 22 de maio de 2009.
Ela diz que, apesar da distância, o amor pelo filho continua o mesmo “Se ele ler esta entrevista, quero dizer o seguinte: 'Querido Tim, eu não te abandonei. A mamãe continua te amando. Um grande beijo no coração'”, declarou.
O criminoso também tem uma 'pretendente' que vive em Portugal, local para onde Maria Helena gostaria que ele fosse, caso deixe a cadeia em 2028, pois não pretende recebê-lo em sua casa.
"Não tem como. Ele é outro homem. Afinal, são 30 anos. Nem sei como ele está. Além do mais, moro em uma casa humilde. Tenho receio do assédio da imprensa. O ideal seria que ele fosse morar em Portugal, onde há uma mulher apaixonada que quer levá-lo para lá", disse.
Na sequência, ela foi orientada pelo filho mais velho, Luís Carlos Pereira, de 58 anos, a modificar a resposta e afirmou que receberia Francisco de braços abertos.
Maria Helena também reforçou que não aceita o apelido 'Maníaco do Parque' e ainda acredita na inocência do filho. "Nunca fale essa palavra suja [Maníaco do Parque] perto de mim. É um nome maldito que a mídia colocou nele. O meu filho se chama Francisco. Até hoje não acredito que ele tenha feito isso. Não entra no meu coração", desabafou.
Ao ser questionada sobre o que diria para a família das vítimas de Francisco, ela afirmou: "Peço perdão a todas elas. Continuo sempre pedindo perdão para todas as mulheres que partiram".
Últimas Notícias

Bagaço de cana vira embalagem ecológica para equipamentos eletrônicos

Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais

Encenação da Paixão de Cristo emociona público em Arapiraca; espetáculo também ocorre neste sábado, 19

Povo Karapotó Plaki-ô resgata tradição milenar com projeto apoiado pela Secult

Confirmada a identidade de jovem encontrada morta em canavial na AL-101 Sul
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
