Confirmada a identidade de jovem encontrada morta em canavial na AL-101 Sul

Por Redação com Ascom IML 19/04/2025 10h10
Por Redação com Ascom IML 19/04/2025 10h10
Confirmada a identidade de jovem encontrada morta em canavial na AL-101 Sul
IML Maceio - Foto: Reprodução

Foi confirmada a identidade do corpo encontrado em um canavial na zona rural do município de Roteiro, nas proximidades do CT do CRB, na AL-101 Sul. Trata-se de Vitória Stéfany da Silva, de 25 anos, moradora do município de Marechal Deodoro, que estava desaparecida desde a última quarta-feira, 16.

A confirmação foi feita pela equipe de papiloscopia do Instituto de Identificação de Alagoas, por meio do exame de necropapiloscopia, realizado pelo papiloscopista Rogério Castro. O exame comparou as impressões digitais da vítima com o arquivo civil do Instituto de Identificação.

O corpo de Vitória havia sido encontrado, de bruços, com uma marca de tiro nas costas. No momento do achado, a jovem não portava documentos, familiares não estavam no local e ninguém reconheceu a vítima, motivo pelo qual ela foi inicialmente encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió como não identificada.

A Polícia Civil, por meio da Unidade de Atendimento ao Local de Crimes (UALC II), e o Instituto de Criminalística de Maceió realizaram os primeiros levantamentos no local. Após a identificação e a conclusão da necropsia, o corpo foi liberado para sepultamento ainda na noite de ontem, sexta-feira.

Vitória Stéfany estava desaparecida desde a noite da última quarta-feira, 16, quando foi vista pela última vez saindo da casa do namorado da amiga Micaela da Silva Araújo Cavalcante, de 25 anos, na Barra de São Miguel. As duas seguiam supostamente para a casa de Vitória, em Marechal Deodoro, mas não chegaram ao destino. Micaela continua desaparecida.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Informações que possam ajudar nas investigações ou na localização de Micaela podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.