PM e Sefaz combatem irregularidades fiscais durante operação em Arapiraca

Guarnições da Companhia de Polícia Militar Independente Fazendária (CPMI-Faz) e do Canil do 3º BPM, da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), em conjunto com fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) realizaram uma operação na última sexta-feira (19), no município de Arapiraca, com o intuito de coibir o trânsito de mercadorias ilícitas e de sonegação fiscal na região do agreste alagoano.
Por meio de operações blitz e abordagem a veículos, as equipes cumpriram uma ordem de serviço na AL-110, próximo ao trevo de acesso ao povoado Pau d’Arco. Foram abordados aproximadamente 50 veículos de diversos tipos de porte, sendo que quatro deles apresentaram irregularidade de natureza fiscal, gerando a lavratura dos Termos de Averiguação.
Os proprietários dos veículos transportavam roupas, cimento, além de mesas e cadeiras, sanaram as pendências solicitadas, foram orientados e liberados em seguida. As operações envolvendo equipes da CPMI-Faz e da Secretaria da Fazenda são realizadas com frequência, conforme planejamento, em várias regiões do Estado.
Últimas Notícias

Nove socioeducandos fogem de unidade de internação em Alagoas; operação busca dois ainda foragidos

Complicações de pneumonia bilateral e possível AVC teriam causado a morte do papa Francisco, afirma mídia italiana

É falso que governo vá cobrar imposto sobre pets: novo sistema SinPatinhas é gratuito e voluntário

CPI das Apostas ouvirá delegado da Polícia Civil de Alagoas sobre operação contra jogos ilegais

Apartamento da mãe de Maiara e Maraisa é invadido e destruído em Goiânia no domingo de Páscoa
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
