Mãe dos atores Selton e Danton Mello morre aos 83 anos

A mãe dos atores Selton Mello e Danton Mello morreu nesta quarta-feira (17). A informação foi confirmada por Selton pelas redes sociais.
Natural de Nepomuceno (MG), Selva Aretuza Figueiredo Melo, de 83 anos, vinha sofrendo com o Alzheimer, doença que inspirou o ator a escrever a biografia "Eu me lembro".
O livro foi lançado no início deste ano em Passos (MG), onde Selton e Danton nasceram e na cidade natal da mãe, no início deste ano.
"Minha mãe partiu para voos infinitos, encerrou sua missão absurdamente linda na terra, mas sua missão maior é eterna & extraordinária. O que de fato move a vida é invisível aos olhos, minha mãe partiu para outro lugar mais bonito, mais à altura de sua grandeza", disse o ator.
Selton Mello também ressaltou na postagem a ligação dele com a mãe.
"Minha conexão com ela é de outra ordem, a pessoa mais importante da minha vida. Me amparou, protegeu, ensinou, guiou, me deu asas, me incentivou, me apoiou & principalmente, me preparou para tudo, inclusive para sua partida. Honrei, enalteci sua importância a vida toda e seguirei homenageando sua existência até meu fim", disse o ator.
Em entrevista à repórter Renata Ceribelli, Selton Mello revelou no Fantástico a doença da mãe. No início do ano, o ator esteve no Sul de Minas para lançar a biografia "Eu me Lembro" e falou sobre sua ligação com a região.
"Nasci aqui Passos, meus pais moravam em São Paulo, e eu vivi muito também em Nepomuceno, então são duas cidades muito importantes na minha formação. Passos, que é a terra do meu pai e a minha terra e Nepomuceno, que é a terra da minha mãe. Então eu vivi muito aqui na infância, em São Paulo, então essa mistura de roça, terra, de andar a cavalo, de pegar fruto do pé, isso foi fundamental na minha formação", disse o ator à EPTV na ocasião.
Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
