Homem é preso após invadir casa para roubar e estuprar criança, em Maceió

Por Redação 16/07/2024 11h11
Por Redação 16/07/2024 11h11
Homem é preso após invadir casa para roubar e estuprar criança, em Maceió
Estupro de Vuneravel - Foto: Reprodução

Um homem foi preso suspeito de estuprar e ameaçar uma criança, no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió, ontem, segunda-feira, 15. O criminoso inicialmente invadiu o apartamento da vítima para roubar, mas avistou a menina dormindo e resolveu abusar sexualmente dela.

Segundo relato da irmã mais velha da menina, repassado para a polícia, ela saiu do apartamento e deixou a irmã sozinha. Minutos após a saída, o suspeito entrou na residência, ameaçou a vítima com uma faca no pescoço e a estuprou.

"O indivíduo entrou no apartamento da vítima com a intenção de furto no primeiro momento, aproveitando que a irmã dela havia acabado de sair e deixado a porta apenas encostada. Ele se deparou com a vítima dormindo. Diante da situação, em posse de uma faca, obrigou a vítima a manter relações com ele. Em seguida, saiu do recinto", explicou o delegado Eliel Tavares, durante entrevista para a Rádio Pajuçara FM.

O suspeito foi localizado pela polícia, no momento em que populares revoltados tentaram invadir o apartamento dele e o agredir. "Ele não expressou nenhum sentimento de arrependimento, tão pouco detalhes do que aconteceu. Apenas nega. Mas todas as evidências demonstram que o fato aconteceu", complementou o delegado.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por estupro qualificado. Ele também teria furtado um notebook da casa da vítima, que também foi devolvido na Delegacia.