Felipe Amorim cancela show no Fortal após complicação em retirada de sisos

O cantor Felipe Amorim não vai se apresentar no Fortal 2024. A informação foi compartilhada pela equipe do evento neste domingo (14). Felipe se apresentaria na próxima sexta-feira (19). O cantor Henry Freitas vai substituir Felipe Amorim.
O artista passou por uma infecção e inflamação na região da boca após retirada dos sisos. Ela teve uma condição rara e removeu seis dentes sisos, além de dois cistos nas bochechas, e colocou 34 parafusos na mandíbula. Desde então, o artista anunciou uma pausa na carreira para repouso absoluto por orientação médica.
“A organização do Bloco Hype informa que, devido a uma grave condição médica, o cantor Felipe Amorim não poderá mais se apresentar no Fortal 2024, conforme estava programado para acontecer, na próxima sexta-feira, dia 19 de julho”, disse a nota de esclarecimento.
“Lamentamos o ocorrido e desejamos a Felipe Amorim uma rápida recuperação. Em seu lugar, o Bloco Hype contará com a presença do cantor Henry Freitas, que trará toda sua energia e talento para a festa”, destacou a nota.
Além de Henry, o cantor e DJ Pedro Sampaio também se apresenta no Bloco Hype. “A organização do Hype agradece a compreensão de todos e convida o público para curtir a festa com muita alegria e música”, complementou a nota.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
