Menina de apenas 10 anos é encontrada morta em estábulo de cavalos, em Palmeira dos Índios
Uma menina de apenas 10 anos, identificada como Maria Katharina, foi encontrada morta, ontem, segunda-feira, 08, dentro de um estábulos de cavalos, na propriedade rural da família, localizada no Povoado Moreira, na zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Ela faria 11 anos neste mês de agosto.
Segundo informações repassadas ao Portal Já É Notícia, momentos antes de morrer Maria Katharina estaria brincando com um irmão mais novo, no estábulo para cavalos, quando a criança menor sofreu um corte. O menino que sofreu o corte foi levado, pelo pai, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios e a menina ficou em casa.
Momento depois, a menina foi encontrada morta, ainda no estábulo. A suspeita é que a criança teria decidido encerrar a própria existência.
A Polícia foi acionada ao local e o corpo de Maria Katharina foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
A morte da criança foi bastante lamentada. A Escola Municipal Antônio Fernandes da Costa, onde Maria Katharina estudava o 5º ano, emitiu uma nota de pesar. "Nesse momento doloroso, nossa solidariedade a família e amigos", diz a nota da instituição de ensino.
Cuidados
Se você precisa de ajuda psicológica, está se sentindo solitário ou precisa conversar de forma sigilosa, sem julgamentos, críticas ou comparações, procure o Centro de Valorização da Vida (CVV), através do número 188 ou pelo site www.cvv.org.br. Formado exclusivamente por voluntários, o CVV oferece apoio emocional gratuitamente.