VÍDEO. Empresário exige que garoto agradeça prefeito por participação em show de Pablo no São João de Esperança e artista rebate

Por Patos Online 04/07/2024 20h08 - Atualizado em 05/07/2024 13h01
Por Patos Online 04/07/2024 20h08 Atualizado em 05/07/2024 13h01
VÍDEO. Empresário exige que garoto agradeça prefeito por participação em show de Pablo no São João de Esperança e artista rebate
Pablo rebateu empresário que pediu para garoto agradecer prefeito - Foto: Reprodução

O cantor mirim Arthur Vaqueiro, natural da cidade de Esperança, teve a oportunidade de realizar um sonho na noite da quarta-feira (03), ao cantar com seu ídolo, o renomado cantor Pablo, durante o São João da cidade. O momento emocionante, no entanto, foi marcado por uma situação que gerou repercussão negativa entre os presentes e nas redes sociais.


Enquanto Arthur estava no palco com Pablo, o empresário responsável pela organização do evento exigiu que o jovem cantor agradecesse ao prefeito da cidade, pela oportunidade de se apresentar. A exigência foi feita publicamente e em meio à performance, o que levou a uma reação imediata de Pablo.


"Agradeça ao prefeito, você está aqui por causa dele!", disse o empresário.


Demonstrando desaprovação com a atitude do empresário, Pablo interveio e repudiou o pedido. A cena foi registrada ao vivo e rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando diversos comentários e opiniões sobre a conduta do empresário ao envolver uma situação política com o menor.


"Tomou uma caninha a mais foi, Helvécio? [...] Não entendi nada dessa postura sua agora, envolver política com uma criança, que é isso?!", rebateu Pablo.


Muitos internautas elogiaram a postura do cantor Pablo, destacando sua sensibilidade e respeito pelo jovem artista.


Arthur Vaqueiro, apesar do incidente, demonstrou talento e profissionalismo, encantando o público presente com sua voz e carisma.


O evento, que visava celebrar o São João e promover talentos locais, acabou ganhando mais visibilidade devido à situação envolvendo o empresário e o prefeito.