Cantor Zé Vaqueiro fala sobre problema de saúde do filho de apenas 11 meses que tem síndrome rara

O pequeno Arthur, de apenas 11 meses, filho do cantor Zé Vaqueiro precisou passar por mais um procedimento cirúrgico, desta vez ele foi submetido a uma traqueostomia. O bebê nasceu com m a síndrome de Patau, uma condição genética que afeta o sistema nervoso e já precisou fazer diversas cirurgias cruciais.
A traqueostomia envolve a criação de uma abertura na traqueia para facilitar a respiração, permitindo que o ar chegue diretamente aos pulmões. Ingra Soares compartilhou nas redes sociais que Arthur está bem após o procedimento: “Meu amorzinho acabou de voltar da sala de cirurgia. Fez traqueostomia e ocorreu tudo bem. Você é tão forte, meu amor. Estamos lutando por você.”
Desde o nascimento, Arthur enfrentou um longo período hospitalizado de nove meses antes de poder ir para casa pela primeira vez. No entanto, as complicações da síndrome de Patau exigem que ele passe por operações e cirurgias frequentes, mesmo após receber alta hospitalar.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
