Cantor Justin Timberlake é preso por dirigir embriagado em Nova York

O cantor Justin Timberlake foi preso por dirigir embriagado, ontem, segunda-feira, 17. O caso ocorreu nos Hamptons, em Nova York (EUA). Apesar do fato, o artista já foi solto nesta terça-feira, 18.
O artista teria deixado a delegacia de polícia de Sag Harbor Village junto de seu advogado, Edward Burke Jr. O advogado relatou que o artista teria ultrapassado o semáforo vermelho e não conseguir manter sua BMW 2025 dentro da faixa.
Timberlake foi liberado após pagar fiança e teve audiência de custódia agendada para 26 de julho. Se condenado, o cantor pode cumprir até um ano de prisão, ter a carteira de habilitação suspensa e pagar multa de até US$ 2,5 mil (R$ 13,5 mil).
Timberlake está cumprindo uma agenda de shows pelos Estados Unidos. Ele tem duas apresentações marcadas em Chicago, neste fim de semana, e duas em Nova York na próxima semana, onde segue com a turnê do álbum “Everything I Thought It Was”.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
