Atriz Lúcia Veríssimo é hospitalizada após incêndio em fazenda causado por bituca de cigarro

A atriz Lúcia Veríssimo passou por momentos difíceis no último fim de semana, devido a um incêndio causado por uma bituca de cigarro. A atriz precisou ser internada.
Em um vídeo de desabafo publicado nas redes socias, a atriz conta que cuida muito do meio ambiente e proíbe pesca e caça por lá. No entanto, ela compartilhou que algumas pessoas invadiram o espaço e, durante a fuga, derrubaram uma bituca de cigarro no mato, o que desencadeou o incêndio.
Lúcia faz um apelo e pede para não mexerem com fogo perto de matas, principalmente na época das secas. "Não soltem balão, não joguem guimba de cigarro nas estradas", pediu a atriz.
O Corpo de Bombeiros, de acordo com ela, não ficava perto da fazenda e demorou três horas para chegar ao local. Nesse meio tempo, a atriz e seu empregado tentaram conter o fogo e acabaram sendo hospitalizados.
"Já fui atendida, fiquei no oxigênio, meu esôfago está todo machucado. Meu empregado também", completou Lúcia Veríssimo.
"Não sei o que seria da fazenda e de mim se eles {os bombeiros} não tivessem vindo. Eles conseguiram segurar, mas metade da fazenda está queimada. Eles subiram morros imensos e entraram na floresta, que ardia em chamas altíssimas. Eles são verdadeiros heróis", completou.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
