Tráfico de drogas: Organização criminosa que atua em Maceió é alvo de operação cumpre 31 mandados na capital, em Arapiraca e São Miguel dos Campos

Com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que atua com tráfico de drogas em Maceió, uma operação integrada coordenada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) e Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) cumpre 31 mandados na capital, em Arapiraca e São Miguel dos Campos na manhã desta quinta-feira (13). Oito pessoas foram presas em Maceió até o momento.
A operação ganhou o nome de "Horizon", fazendo referência ao tráfico de drogas na Rua Novo Horizonte, no Benedito Bentes, um dos locais em que a organização criminosa concentra suas atividades em Maceió. O grupo também possui envolvimento com o crime de porte ilegal de arma de fogo.
Os 15 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e estão sendo cumpridos por policiais civis e militares. O Comando de Aviação Aérea da SSP/AL também participa das ações.
De acordo com as informações divulgadas à imprensa, as investigações foram realizadas pelo Gaeco, que faz parte do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL), e pela SSP/AL, em parceria com o 5° Batalhão da PM.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
