Jovem baleado ao trocar tiros com a PM em Olho d'Água das Flores morre no hospital; vítima respondia por diversos homicídios

O jovem baleado ao trocar tiros com a PM no Conjunto Floriano, em Olho d'Água das Flores, morreu na Unidade Mista Adélia Abreu Vilar, na cidade do Sertão de Alagoas. A informação foi confirmada pelo 7° Batalhão.
Ele foi denunciado por populares na tarde da terça-feira (11), por estar traficando drogas perto de uma academia e de uma residência onde quantidades de crack, cocaína e maconha foram apreendidas posteriormente.
O jovem já havia trocado tiros com policiais há alguns dias e, no momento em que foi encontrado pelas guarnições, voltou a atirar, mas dessa vez foi atingido enquanto os militares se defendiam.
Após ser levado para o hospital da cidade, ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Ele respondia por alguns homicídios, incluindo o de um guarda municipal de Olho d'Água das Flores morto em dezembro de 2019 por ele e outros dois comparsas.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
