Perícia encontra elementos que podem auxiliar na elucidação de homicídio em Joaquim Gomes

A perícia em um corpo com marcas de tiros encontrado no bairro Antônio Celestino Lins, em Joaquim Gomes, encontrou elementos que podem auxiliar na elucidação do crime, informou a Polícia Científica nesta segunda-feira (10).
A vítima, José Elinaldo da Silva, 43, teve o corpo localizado nas proximidades de um ponto de mototáxi, em uma estrada de barro. O crime foi cometido no domingo (9), por volta das 19h.
“Durante o exame identifiquei que a vítima estava com ferimentos produzidos por projéteis de médio calibre. Ele apresentava perfurações na cabeça, pescoço, e braços", afirmou o perito criminal Jailson Aquinos.
A cena do crime foi isolada e examinada para coleta de evidências. O local também foi fotografado e esse material será analisado.
"Após a perícia criminal, o corpo encontrado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, para novos exames periciais. Mais uma vez a Polícia Científica, por meio dos seus Institutos, desempenhou um papel vital na investigação deste caso emblemático, visto que ele aconteceu e um lugar esmo", destacou a Polícia Científica.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
