Polícia Federal em Alagoas deflagra operação para reprimir tráfico de drogas via postal

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (11/06) a Operação Policial denominada VIDRO ALTERADO, que visa apurar possível crime de tráfico de drogas via postal.
Policiais federais cumprem no início desta manhã mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo da 15ª Vara Federal na residência de pessoa suspeita de estar envolvida no crime de tráfico de drogas.
As investigações tiveram início quando uma encomenda postada em São Paulo/SP foi retirada do fluxo postal diante da suspeita de conter substância proibida em seu interior. O objeto postal foi aberto e seu conteúdo analisados pelos peritos da Polícia Federal, que confirmaram se tratar de substância entorpecente conhecida como ecstasy, embora o remetente tenha declarado
como objeto da encomenda enfeite de vidro.
Os policiais federais realizaram diligências no local que constava como destino da encomenda e apuraram que o nome informado como destinatário não era condizente com os dos moradores do possível local de destino. Com a continuidade das investigações, chegou-se a um terceiro suspeito que possui relação indireta com a pessoa apontada como destinatária da
encomenda.
A Polícia Federal apurou que o suspeito de ser o real destinatário da droga possui 06 (seis) registros criminais, sendo 02 (dois) deles por tráfico de drogas, além de registro por roubo e formação de quadrilha.
As buscas realizadas no dia de hoje têm por objetivo angariar mais provas e confirmar a suspeita de que o investigado continua praticando tráfico de drogas, crime que prevê pena de até 15 (quinze) anos de reclusão.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
