Jovem que estava desaparecido é encontrado concretado em cova rasa, em Maceió
Um jovem, identificado como Ronael Lopes da Silva, de 21 anos, que estava desaparecido foi encontrado em uma cova rasa, coberto de concreto, em uma região de mata. O corpo foi encontrado por um tio do jovem, na última terça-feira, 04, no Conjunto Aprígio Vilela, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
Segundo o Instituto de Criminalística (IC), o rosto do jovem estava dilacerado e ele estaria enterrada naquele local há três dias. O corpo do jovem foi resgatado na manhã de hoje, quarta-feira, 05, em uma grande operação integrada do Corpo de Bombeiros e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maceió.
Perto do local onde o corpo estava, havia um saco de cimento e um saco de cal. Materiais que teriam sido utilizados para concretar o jovem.
"Constatamos que o corpo da vítima estava coberto por uma grande camada de cimento, que foi retirada com a ajuda de equipes do Corpo de Bombeiros e do IML. Também vimos que o rosto da vítima estava bastante dilacerado. Constatamos ainda que aquele corpo estava naquele local há três dias, o que foi confirmado de acordo com os relatos dos familiares, que disseram que o jovem estava desaparecido desde o último domingo", disse o perito criminal do Instituto de Criminalística, José Cláudio.
Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível identificar o que causou a lesão no rosto do jovem. "O corpo estava em avançado estado de decomposição e não foi possível constatar se esse dilaceramento foi provocado por arma de fogo ou instrumento contundente", completou o perito.
Segundo o tio de Ronael, ao ver o corpo ele imaginou se tratar de um animal enterrado, mas posteriormente ele notou ser o corpo do sobrinho, pois reconheceu a tatuagem que o jovem tinha no braço.