Filho de John Lennon, Sean Ono Lennon recebe ameaças após criticar livro do príncipe Harry

Sean Ono Lennon, o filho de John Lennon com Yoko Ono, compartilhou que recebeu ameaças de morte após criticar o livro escrito pelo príncipe Harry.
No X, o antigo Twitter, o cantor publicou na segunda-feira (3): “Recebi de 3 a 4 ameaças de morte desde que zombei do título do livro de Harry e depois disse que era justificado porque ele é um idiota e que ele e eu merecemos ser ridicularizados”.
As criticas foram realizadas na mesma plataforma, na última quarta-feira (29) em relação à “O que sobra”, o livro de memórias sobre a vida do príncipe Harry.
“Minha tão esperada revisão da autobiografia do Príncipe Harry tem duas palavras: ‘Me poupe.'”, escreveu o filho de John e Yoko. Nos comentários da publicação, o artista ainda rebateu comentários e acrescentou outra crítica: “Eu não tenho nada disso contra ele. É a estupidez que me incomoda”.
Em um comentário, uma seguidora escreveu: “Eu amei. É preciso ter um coração peludo para não valorizar o que ele passou” e Sean respondeu: “Eu simpatizo com esse elemento. Mas ele ser um bufão é culpa dele”.
Em um determinado momento, um outro usuário menciona: “Diz o cara que baseou a vida toda no sucesso do pai rs” e o filho de Lennon rebate mais uma vez: “Sim, mas pelo menos não tenho um útero velho e enrugado e a personalidade de papel higiênico usado”.
Confira a publicação: "Minha tão esperada revisão da autobiografia do príncipe Harry é de duas palavras. 'Me poupe'".
Antes de compartilhar sobre as ameaças de morte, Sean Lennon já havia dividido a repercussão que sua crítica havia recebido um dia após a publicação. “As pessoas estão vindo atrás de mim porque fiz uma piada sobre o título do livro de Harry. É muito bom”, escreveu na ocasião.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
