Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em barragem de Teotônio Vilela

Um corpo de um homem em estado avançado de decomposição foi encontrado em uma barragem no Povoado Saco do Meio, na zona rural do município de Teotônio Vilela, nesta segunda (3).
De acordo com a Polícia Científica, o corpo estava em local de difícil acesso, flutuando na barragem, que fica em uma área de mata.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirá-lo da água, contando com a ajuda de militares da 10ª Companhia Independente.
"As peritas criminais Jana Kelly e Nathalia Gonzaga e a auxiliar de perícia Jasmine Bezerra realizaram os levantamentos. A perícia não identificou sinais de trauma ou de violência no cadáver que não possuía documentos de identificação, como também não apareceu nenhum familiar para iniciar o procedimento de reconhecimento", destacou a Polícia Científica.
Após a perícia do Instituto de Criminalística (IC) do Agreste, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, que realizará exames para apontar a causa da morte. O IC usará a coleta de impressões digitais para identificar o corpo.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
