Marta pode repensar aposentadoria da Seleção para jogar Copa de 2027 no Brasil

Durante entrevista na última sexta-feira, a alagoana Marta afirmou que pode repensar a aposentadoria da Seleção Brasileira para poder jogar a Copa do Mundo feminina, em 2027, no Brasil. Ela admitiu que há possibilidade de prolongar o ciclo com a Amarelinha.
A fala veio pouco mais de um mês após Marta afirmar que esta seria sua última temporada defendendo o Brasil. Ela havia afirmando que encerraria a carreira no time nacional após a disputa das Olimpíadas de Paris.
Mas o anúncio do Brasil como sede da Copa do Mundo Feminina em 2027, realizado no último dia 17 de maio, fez a jogadora alagoana mudar de ideia.
“Prefiro viver um dia de cada vez. Fiz minha declaração sobre a seleção no começo deste ano, mas tem uma Copa do Mundo vindo aí”, comentou Marta, visivelmente entusiasmada com a perspectiva de uma Copa em solo brasileiro. “Se eu não estiver em campo, estarei aqui no Brasil, jogando com elas de qualquer maneira. Sempre sonhei em disputar uma Copa do Mundo no Brasil”, afirmou Marta.
Mesmo que não retorne como jogadora, Marta diz que pode contribuir de outra forma, talvez integrando a comissão técnica do Brasil na Copa.
“Estando em campo ou não, quem sabe eu não dou uma pisadinha no gramado antes do jogo. Mas é algo que quero viver intensamente. Quando o anúncio foi feito, não pensei em outra coisa senão estar aqui no Brasil, junto com as meninas e com todos vocês, vivendo esse momento que será histórico”, concluiu.
Últimas Notícias

Políticos de Alagoas lamentam morte do Papa Francisco e destacam legado de humildade e defesa dos pobres

Após acidente de ônibus ao fim de show, cantor Ferrugem tranquiliza fãs: 'Todo mundo bem'

Entenda quem são os 7 cardeais brasileiros no Conclave e quais chances do novo Papa ser do Brasil

Como é escolhido o novo Papa? Entenda o que acontece no Conclave após a morte do Papa Francisco

Homem é detido por quebrar lâmpada de praça pública em Lagoa da Canoa
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
