Homem envolvido em tentativa de homicídio em Palmeira dos Índios é preso em local de recebimento do Bolsa Família

Um homem envolvido na tentativa de homicídio registrada no Conjunto Padre Ludugero, em Palmeira dos Índios, na noite da terça (21), foi preso na tarde desta quarta (22), no Centro da cidade.
O crime foi cometido nas proximidades de um lixão, onde dois homens balearam um jovem de 20 anos.
De acordo com relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), policiais militares realizavam buscas desde a madrugada da quarta para tentar capturar os autores.
As guarnições receberam denúncia e acharam um dos criminosos no local de recebimento do auxílio federal em Palmeira dos Índios.
Ele negou que tenha participado da tentativa de homicídio e foi conduzido até a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Últimas Notícias

Meio ambiente
Bagaço de cana vira embalagem ecológica para equipamentos eletrônicos

Polícia
Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais

Educação / Cultura
Encenação da Paixão de Cristo emociona público em Arapiraca; espetáculo também ocorre neste sábado, 19

Educação / Cultura
Povo Karapotó Plaki-ô resgata tradição milenar com projeto apoiado pela Secult

Polícia
Confirmada a identidade de jovem encontrada morta em canavial na AL-101 Sul
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Reinauguração Supermercado São Luiz

TV JÁ É