Carlinhos Maia revela ter feito sexo em banheiro de rádio evangélica com o marido

Carlinhos Maia, 32, contou que no começo de seu relacionamento com Lucas Guimarães, 30, eles transaram no banheiro da emissora de rádio religiosa.
O que aconteceu
Maia explicou que ele e Guimarães tinham um programa na rádio, cuja maioria da grade era de programação evangélica. "Eu e o Lucas a gente tinha um programa no interior e a maior parte da grade da rádio era evangélica... A gente estava começando [a se relacionar], os nervos à flor da pele, fomos no banheiro da rádio", declarou no programa Surubaum.
O humorista disse desejar participar de uma suruba, mas destacou que o marido é "conservador" nesse sentido. Apesar do desejo por sexo grupal, Carlinhos ressaltou que não é adepto de relacionamento aberto.
Casado com Lucas desde 2019, Carlinhos também contou que os dois demoraram quase cinco anos para ter a primeira relação sexual. A demora, explicou o influenciador, foi por questões religiosas dos dois na época
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
