Homem conhecido como 'Ximbinha' é executado em estrada de terra na Vila Bananeiras

Um homem identificado como José Cicero Ferreira de Lima, conhecido como "Ximbinha", foi assassinado a tiros em uma estrada de terra na Vila Bananeiras, em Arapiraca, neste domingo (19).
Uma guarnição do 3° Batalhão da PM estava em rondas quando recebeu informação sobre um homem encontrado morto na localidade.
No local, os policiais encontraram a vítima, de 35 anos, caída na estrada. Ele usava bermuda azul e camisa vermelha no momento do crime.
O pai de Ximbinha não soube informar quem assassinou o homem, nem como a situação ocorreu, assim como os moradores da região.
A perícia observou a presença de algumas perfurações de tiros no peito da vítima. Além do Instituto de Criminalística (IC) e da PM, policiais civis e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
